Padre se disfarça de mendigo e reação de fiéis é chocante e imprevisível

PUBLICIDADE

O vídeo de um padre nigeriano vem chamando a atenção nas redes sociais de seu país. A qualidade dos registros não é das melhores, pois deve ter sido gravado com um aparelho de celular bastante antigo. Seu nome é Thaddeus Ilechukwu Chidi.

O pároco foi para uma aldeia perto da cidade de Nnewi, que fica no estado de Anambra, no sul da Nigéria. Como ele é pouco conhecido nessa região, ele tomou a decisão de testar a reação de alguns fiéis se disfarçando de mendigo. Ele chegou bem antes do início da missa, fingiu se um morador de rua usando peruca, uma barba postiça e trajes sujos e rasgados.

A ideia do padre era passar despercebido e ele teve muito sucesso nisso. Ele ficou pedindo comida e dinheiro para as pessoas que estavam chegando na igreja e conforme foi comprovado nas imagens, Thaddeus foi ignorado pela maioria dos presentes.

Para surpresa dele, alguns pediram para que ele saísse dali e para piorar, alguns ainda ameaçaram que iriam espancá-lo quando ele chegou perto demais. Quase no momento do sermão, ele foi ajoelhado até na frente do altar, ficou colocado providencialmente do lado de fora da igreja.

Quando ele falou no microfone revelando a sua verdadeira identidade, houve quem ficou surpreso e alegre. As pessoas começaram a aplaudir com muito entusiasmo, quando ele deu início a canção com um trecho de Mateus 25: “quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”.

Depois disso ele fez questão de explicar que se disfarçou para poder mostrar aos presentes a necessidade de ter caridade e ajudar a quem precisa, conforme ensinou Jesus. Assista abaixo ao vídeo.

Shocker!!!

Nigerian Rev Father Thaddeus Ilechukwu disguises as a beggar and sits at his own church gate and Non Of His Church Members Agreed To Help Him some even chased him away

Posted by Gossip Mill Nigeria on Saturday, July 7, 2018

Deixe um comentário