Gosta de terror? Leia 7 motivos para maratonar Dark

PUBLICIDADE

Dark é a mais nova série de terror da toda poderosa Netflix, que está procurando cada vez mais se popularizar nesse nicho tão procurado aqui no Brasil pelos amantes da plataforma.

A história gira em torno de duas crianças na cidade de Widen que fica localizada na Alemanha, mas não é só este fato que faz o telespectador ficar grudado em torno da história. Vários mistérios estão atrelados ao desaparecimento das duas crianças. Uma das grandes questões é quando o fato ocorreu, pois ninguém tem certeza ao certo de quando elas desapareceram.

Para você assinante e amante de Netflix que viu a série no catálogo, teve curiosidade, mas ainda não se convenceu se realmente vale a pena assistir a série, leia 7 motivos que vão te fazer entrar de cabeça e ouvidos nessa história terrorizante.

1- A série é repleta de suspense, o que aguça ainda mais quem gosta de ficar grudadinho nesses tipos para saber o que vai acontecer com os personagens.

2- A constante presença de crianças em série se tornou um tempero a mais para o sucesso de uma história, Dark segue a mesma base de Stranger Things.

3- O elenco é composto por atores premiados, apesar de não ser de conhecimento do grande público, três deles tem excelentes críticas da imprensa de modo geral.

4- A série mistura elementos sobrenaturais e temas pesados para a sociedade, mas que é de grande valor para prender quem gosta desses tipos de elementos.

5- Dose de terror isso sempre funciona em qualquer filme, quem assiste o trailer da série vê uma passagem em que a personagem diz que existem coisas que assolam o lugar durante anos como em vários filmes de terror por exemplo.

6- A série conta com uma boa dose de seitas religiosas que vão deixar qualquer um curioso sobre o que existe por trás dessas grandes religiões.

7- A série é Alemã e quem assiste filmes ou séries deste país sabe muito bem que eles são craques em fazer esse tipo de dramaturgia. É uma ótima dica para maratonar ela toda sem sair do sofá. Assista o teaser e tire suas próprias conclusões.

Deixe um comentário