Vidente prevê que Lula seria solto e anuncia tragédia ainda pior

PUBLICIDADE

Uma notícia dada pelo site Ideal Notícia teve repercussão em toda a imprensa nesse final de semana, como mostraremos a seguir. Carlinhos, o vidente, ficou famoso, por fazer previsões incríveis. Ele ficou conhecido em todo o Brasil por prever que o avião que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana cairia.

No entanto, nesse domingo, 08 de julho, Carlinhos voltou a ser notícia. O motivo? Ele acertou mais uma previsão, a de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria solto. Não para por aí, Carlinhos contou ainda novas tragédias que devem atingir o mundo inteiro.

Vidente Carlinhos acertou que Lula ficaria livre e anuncia tragédias

Em um vídeo publicado no início desse ano, o vidente Carlinhos fez várias previsões envolvendo o Brasil. Ele acertou, por exemplo, que a seleção brasileira faria uma grande Copa do Mundo e que o jogador Neymar não seria grandes coisas na competição. Dito e feito.

Sobre as eleições, segundo Carlinhos, apesar de estar solto, Lula não deve ter um bom caminho. Ele e o ex-deputado federal Jair Bolsonaro não devem ter grandes chances no pleito. De acordo com o vidente Carlinhos, quem vai vencer as eleições 2018 para presidente é o ex-senador Álvaro Dias, do Podemos.

Ainda nas previsões de Carlinhos, ele garante que, em breve, São Paulo será vítima de uma grande tragédia. De acordo com ele, um terremoto afetaria mais de trezentos prédios da capital paulista, fazendo centenas de mortes. Ele garante que isso acontecerá até 2019. Esperamos que, dessa vez, ele erre.

Veja abaixo o vídeo que confirma a visão de Carlinhos, de que Lula seria solto: