Amante fica grávida de ricaço, mas jamais esquecerá essa lição

PUBLICIDADE

Será que o golpe da barriga é sempre bem sucedido? Recentemente, um caso divulgado pela BN Brasil teve grande repercussão em toda a internet. Nesta história que será contada a seguir, onde foram ocultados nomes reais, é possível ver que, mesmo sob pressão de uma amante furiosa, por ter ficado grávida de um homem milionário e casado, a vingança poderia ser saboreada fria e com requintes de crueldade.

Nesta história, duas máximas podem ser confirmar: ‘vingança é um prato que se come frio ‘ e também ‘todo o mal que você faz, um dia retorna contra você, seja cedo ou tarde’, também conhecida como a ‘lei do retorno’

Mulher faz homem milionário e casado de alvo e arma um golpe

Marco, como já explicado, trata-se um nome fictício, é um homem milionário e muito bem-sucedido nos negócios. Como um homem ‘workahollic’, ou seja, dedicado ao trabalho ao extremo, acaba preterindo sua família e seus afazeres domésticos em função do dinheiro. Por outro lado, ele também ficou suscetível às armadilhas do amor. ele acabou encontrando Sandra, uma bela mulher que o seduziu. Entretanto, as intenções de Sandra não eram das melhores. Ela sabia que o homem com quem se relacionaria era casado e rico. Marco foi um alvo fácil. Sandra queria apenas arrancar o dinheiro do homem, que demorou, mas percebeu as intenções da amante.

Mas logo, a história vazou no WhatsApp e ganhou notoriedade, com direito a golpe e contragolpe.

Golpista chantageou homem casado e rico

Logo o homem percebeu que estaria caindo em um golpe e tratou de afastar a mulher interesseira e voltou para o seio de seu lar.

Mas, a golpista não iria deixar ‘barato’ e não poderia deixar sua ‘galinha dos ovos de ouro’ escapar. Ela então bolou um plano e o colocou em prática.

Ela começou a mandar mensagens para o homem o chantageando, ameaçando contar para sua mulher sobre o caso extraconjugal. Mas Marco apenas ignorava. Foi então que Sandra resolveu apelar de vez e mandar um bilhetinho para o homem, dizendo que estava grávida. 

Ela avisou que se, agora, Marco não avisasse sua esposa, ela mesmo o faria e tudo seria pior.

Sandra recebeu uma surpresa

A imagem que Marco enviou para Sandra, na verdade, era dos pertences dela, que ainda haviam restado no Flat alugado por Marco. Ele avisou também que os cartões de crédito foram cancelados. Logo a seguir, Marcos então faz a revelação surpreendente.

Marco diz à amante que o filho jamais poderia ser dele, uma vez  que ele é estéril. 

Pediu ainda que a menina interesseira procurasse outro homem, seu primo, que de vez em quando pegava seus carros só para impressionar mulheres. Seu primo havia sido outra vítima de Sandra. Além disso Marco ainda disse-lhe que seu primo havia confessado dormir com ela sem camisinha e que, provavelmente, o filho seria dele.

Por azar da moça, o rapaz que a engravidou era pobre e nem havia terminado os estudos, por estar endividado.

Deixe um comentário