Aos 15 anos, irmã de Bruna Marquezine impressiona por beleza; internautas a comparam com atriz

PUBLICIDADE

A namorada do craque de futebol Neymar Jr. faz muito sucesso no Brasil, e não só por ser uma das atrizes mais famosas da Globo, mas também por ser uma das mais bonitas da TV.  Destaque na mídia brasileira e recebendo a admiração no exterior, a atriz é paga para protagonizar grandes campanhas publicitárias, na qual está sempre se destacando.

Bruna Marquezine é admirada por fãs brasileiros não apenas por ser carismática, mas também por ser uma boa atriz. Atualmente, ela atua na novela Deus salve o rei, a personagem que ela faz é antagonista que concorre com a protagonista da trama no qual ambas disputam o amor do mocinho.

Com relação a vida privada, ela aparenta ter um bom relacionamento com os familiares levando em conta que já apresentou sua irmã em programas da rede Globo, tendo ambas demonstrado um relacionamento amigável e agradável, fato que trouxe contentamento por parte de internautas que passaram a seguir Luana Marquezine no Instagram.

As fotos da beldade fazem muito sucesso na internet, levando em conta que as pessoas afirmam que ela é muito semelhante com a artista global, internautas constantemente fazem elogios e dizem que a irmã da famosa é linda e que elas parecem gêmeas. Lembrando que Luana já fez participação especial em novela da globo na qual teve oportunidade  de contracenar com Bruna.

Um dos sites da Globo fez uma matéria especial com as irmãs no qual dá ênfase na semelhança que existem entre as irmãs. De acordo com a matéria escrita na página da emissora de TV, Luana está cada dia mais parecida com a atriz. Em tom de brincadeira ainda questionam se a caçula seria clone da mais velha.

Internautas fizeram comentários sobre a comparação: "Nossa, a carinha da Bruna". Outro fez a seguinte declaração: "Tá aí alguém que parece com a Bruna, a irmã (risos)". Uma moça que acompanhou o post ainda deu ênfase ao dizer:  "Tá a cara da Bruna".

 

 

Deixe um comentário