in

Renato fala sobre comandar a Seleção e revela mensagem a Tite após o Brasil ser eliminado da Copa

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho revelou que mandou uma mensagem a Tite após a queda da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista coletiva, logo após da derrota do Grêmio por 2×1 contra o Corinthians neste domingo (08), o técnico disse que enviou um recado de apoio ao colega que liderou a equipe do Brasil e foi eliminado diante da Bélgica, nas quartas de final.

Na entrevista concedida, Gaúcho disse torcer pela renovação de Tite no comando da seleção, deixando de lado o seu sonho de dirigir a equipe brasileira. Segundo ele, Tite esta fazendo um grande trabalho no atual cargo. 

“Eu torço para o Time continuar. Ele fez um grande trabalho. Temos que dar sequência ao treinador. Eu mesmo passei uma mensagem ao Tite depois do jogo (com a Bélgica), dei parabéns pelo trabalho. Antes mesmo da Copa do Mundo eu não não sentia tanto orgulho de ver a seleção, declarou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eu reaprendi a torcer para seleção com o Tite. Caímos de cabeça erguida. O Tite é humano. De minha parte, gostaria que ele continuasse”, opinou o comandante gremista.

Existe rumores de que a CBF tem interesse em continuar com Tite à frente da Seleção até a próxima realização da Copa do Mundo que ocorrerá no Catar, e 2022  Renato, por sua vez, ainda entende que sua hora vai chegar. 

“Eu sei que um dia a minha hora vai chegar. O treinador está preparado no momento que ganha títulos também. Preparado eu estou, mas não é a hora. Temos que deixar o Tite ter sequência", completou.

Publicidade
Publicidade