Homem descobre traição da esposa que foi para motel com duas pessoas e castiga ela da pior forma; vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O ser humano é sociável por natureza, ou seja, sente necessidade de se relacionar com outras pessoas, passando assim a ter um relacionamento. Quando duas pessoas estão se relacionando, o que pode afetar a convivência é a quebra de confiança que acontece quando alguém trai outra pessoa por motivos torpes e banais. A partir desse momento geralmente o relacionamento é desfeito.

Hoje em dia, crimes passionais ocorrem com bastante freqüência levando em consideração que nem todas as pessoas conseguem se recuperar quando são traídas por alguém que amam. Fato é que muitas delegacias lotam de pessoas que cometeram assassinato depois de estarem com o coração despedaçado e ter perdido esperanças no amor.

Ditados populares afirmam que o amor e o ódio andam lado a lado, logo seguindo a crença popular verifica-se que quando alguém sofre por sentimentos amorosos apresenta a tendência de despertar em seu coração um sentimento oposto que é de raiva ou mágoa. Pessoas desiludidas perdem as esperanças para recomeçar um novo relacionamento levando em consideração que ficam presas ao passado, tendem a sempre se lembrar de momentos ruins.

O caso elencado aconteceu em 2017, um homem casado descobriu algo complexo sobre a esposa dele e resolveu expôr o caso na internet. Ele soube que a mulher foi para um motel com uma amiga e outro homem com a finalidade de manter relações íntimas. Sabe-se que não houve violência física, todavia ele resolveu se vingar dela em razão de ter sido traído.

Com o poder de divulgação da internet muitas pessoas relataram sobre o fato em diversas redes sociais, muitas das divulgações foram realizadas por meio de vídeos ou prints que exibiram a confusão que aconteceu entre o casal. Destaca-se que o fato foi bastante debatido no Brasil e ainda continua sendo comentado haja vista que as pessoas não aprovam a traição.

Após descobrir que foi traído, o marido ficou bastante insatisfeito e começou a fazer ameaças solicitando que a mulher gravasse um vídeo no qual fazia acusações contra ela própria afirmando coisas bastante que humilham a própria imagem da moça. Assista abaixo ao vídeo que viralizou em 2017 e voltou a ser assunto nas redes sociais recentemente. Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 1 milhão de visualizações:

Deixe um comentário