Segundo Sol: Laureta tem um ataque de ‘pelanca’ ao ver Rosa cada vez mais poderosa e se tornando a estrela do bordel

PUBLICIDADE

Cada capítulo de Segundo Sol reserva uma surpresa. Nos próximos capítulos da novela, Rosa (Letícia Colin), que já mostrou que de boba não tem nada, irá se tornar a estrela do bordel. Linda, inteligente e com um jogo de cintura invejável, a garota de programa será a mais requisitada pelos clientes de Laureta que estão dispostos a pagar qualquer valor para ter somente ela em seus braços. Laureta (Adriana Esteves) vai ter uma ataque de 'pelanca' com o sucesso de seu desafeto, ao ver Rosa cada vez mais poderosa vai surtar de inveja; saiba mais.

Rosa deixará o bordel

No auge do sucesso e sendo a principal fonte de renda de Laureta, Rosa tomará uma atitude inesperada. Depois de uma maratona de programas e de ser agredida em um dos encontros, a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) resolverá abandonar a prostituição.

Mesmo devendo uma boa grana para a cafetina, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) vai deixar a vilã a ver navios. A princípio, Laureta acreditará que a garota não fará falta, mas estará redondamente enganada, isso porque os clientes do bordel de luxo não querem mais saber de mais ninguém. 

Com sangue nos olhos por causa do enorme prejuízo que vem tomando, Laureta irá atrás de Rosa que se recusará a voltar a trabalhar para ela. Enquanto isso, os clientes vão continuar a insistir para saírem com garota de programa, deixando 'Lau' ainda mais surtada. Laureta se revolta com os inúmeros telefonemas que recebe à procura da rival. “O que posso fazer se Rosa não trabalha mais aqui, meu querido? Não, foi embora sem nem deixar o número do telefone…”, dispara ela a um cliente.

Galdino (Narcival Rubens) deixará Laureta com mais ódio ao dizer que a madame precisa reconhecer que Rosa tem estilo, carisma, além de ser linda como um camafeu. A cafetina vai pirar quando uma das meninas que chega na mansão diz que foi dispensada pelo cliente que queria Rosa e mesmo com desconto preferiu não fazer o programa. 

Na sequência da cena, Laureta atenderá o telefone e quando o cliente insistir para ter um programa com Rosa, ela dirá que a jovem "morreu atropelada".

Vingança

Para se vingar da ex-namorada de Ícaro (Chay Suede), a cafetina irá procurar os pais de Rosa e contar para eles toda a verdade sobre a filha. A jovem será escorraçada de casa, jogada na rua pelo pai que gritará para que todos os vizinhos que assistem a cena perplexos, que Rosa não passa de uma vagabunda e que se deita com qualquer um por causa de dinheiro.

Deixe um comentário