Terror! Pai quebra vidro de carro de sua ex para pegar a filha

PUBLICIDADE

Durante uma separação quem mais sofrem certamente são as crianças pequenas que ficam perdidas no meio das brigas judiciais resultantes durante todo o processo de divórcio que pode se estender durante longos meses.

Porém há casos que extrapolam os limites de bom senso e segurança dos pequenos. Um exemplo disso é um casal que estão brigando pela guarda da filha. Em um momento de desespero o pai tem uma atitude desesperada e as imagens filmadas demonstram como é difícil uma separação, segundo informado pelo site Kidspot.

A amiga da mãe da criança gravou o momento no qual o pai vai até o carro que está em uma rua bastante movimentada da cidade. Nesse momento ele para na frente do veículo para impedir que ela saia com ele, para se defender ela se esconde atrás do volante.

“Eu não irei, abra!”, disse o homem, a mulher repetidamente pede para que ele vá embora, porém o apelo é em vão e ele continua lá. Nesse momento ele tira um objeto de seu bolso e fica segurando enquanto tenta ser convencido a ir embora.

Para surpresa de todos, ele quebra primeiramente o vidro da frente e logo depois quebra o que está do lado do motorista e coloca a mão no interior do veículo para destrancar a porte. As imagens mostram as duas mulheres e a criança que estava chorando assustada. A menina que tem aparentemente uns dois anos é retirada do carro e vai embora com o pai.

Segundo informado pela imprensa local, os dois estão lutando pela guarda da criança já tem um tempo, porém não chegaram a nenhum acordo. O caso invadiu as redes sociais e alguns usuários estão chamando o pai de psicopata. Confira abaixo algumas das imagens que são assustadoras.

 

Deixe um comentário