Mulher monta enxoval para seu filho, mas o que acontece no parto a deixa perturbada

PUBLICIDADE

Montar um enxoval para um filho antes do nascimento é uma das coisas mais prazerosas que os papais e mamães fazem durante essa linda etapa da vida. Geralmente os itens comprados são azul para meninos e rosa para meninas, mas nem sempre isso pode dar certo. Comprar todo um enxoval com base em exames imprecisos pode gerar um grande transtorno.

Viviane da Conceição Santos, pensava que daria luz à um menino, e ainda segundo os exames de ultrassom o feto estava com características físicas menores do que as consideradas normais. Porém no momento do parto, a doméstica de 31 anos teve uma grande surpresa.

Em um parto realizado pela equipe médica que a acompanhou durante a gravidez, nasceu uma linda menina que recebeu o nome de Hellena. A criança nasceu com 3,2 quilos e 51 centímetros. Todos que acompanharam o parto também ficaram perplexos com o acontecimento.

Todo o enxoval que teve as cores pensadas para um menino, foi adquirido aos poucos durante toda a gestação para que não pesasse no bolso deles. “Ela teve que usar tudo azul, nenhum médico ou enfermeira acreditou nessa situação quando viu o que aconteceu”, lamenta Viviane.

Segundo a mãe, o que ela acredita que aconteceu foi o erro de leitura da médica ou até na execução do exame. Ela acrescenta que não tem como saber o que aconteceu ao certo, ou as imagens estavam erradas ou ela viu errado.

Para Viviane, que se conforma que erros podem acontecer, o estranho de tudo é que o bebê nasceu grande e muito saudável, totalmente contra ao que a médica garantiu durante a sua gestação.

Deixe um comentário