Andressa Suita exibe barrigão de oito meses em foto com Gusttavo Lima e Gabriel

PUBLICIDADE

O casal Gusttavo Lima e Andressa Suita está em festa. A modelo está grávida de seu segundo filho com o cantor sertanejo e a alegria irradia nas fotos que compartilham em suas redes sociais.

Na última semana, Andressa postou em seu Instagram uma foto em que aparece, ao lado do marido e do filho Gabriel, exibindo o barrigão. Sua gestação já entrou no oitavo mês. Vem outro menino por aí e se chamará Samuel.

A foto postada para os 3,5 milhões de seguidores que Andressa tem no Instagram foi tirada pelo fotógrafo Rafael Manson. Até o momento, são quase 400 mil likes e mais de 2,5 mil comentários. As outras fotos servem como lembrança deste momento vivido pela família.

Os fãs elogiaram bastante a família de Gusttavo Lima. “A família mais linda, o papai mais humilde, o neném mais fofo e a grávida mais bonita. Parabéns, Deus abençoe vocês”, comentou uma internauta.

“Quanta lindeza em uma só foto. Que Deus continue sempre abençoando essa família”, comentou outra seguidora. “Iti mo deuso que eu não aguento com essa família, a cada foto eu morro de amor por eles, o família mais perfeita, bênçãos de Deus, amo tanto que nem sei explicar”, derreteu-se outra fã.

Os elogios não pararam por aí. “Família linda, que eu Amoooo de paixão. Como é lindo ver sua evolução como cantor e homem de família para mim que te acompanho desde o começo, lá atrás com Rosas, Versos e Vinhos. Sou sua fã, sempre torcendo por você, apesar de nunca ter ido em um show. Sempre acompanhando nas redes sociais e programa de TV”, revelou outra fã do cantor sertanejo.

 

Deixe um comentário