Sem Simaria, Simone faz desabafo e entristece fãs: ‘Não dá mais’

PUBLICIDADE

Sendo atualmente uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Simone e Simaria são muito queridas pela população brasileira. Grande parte deste sucesso se deve ao fato de que elas são bastante carismáticas e sempre aparentam estar de bom humor, trazendo alegria aonde quer que estejam.

Contudo, nos últimos meses, uma conturbada notícia informando o afastamento de uma das irmãs dos palcos devido uma forte Tuberculose abalou aos fãs da dupla. Com Simaria afastada pela terrível doença, coube a Simone dar, sozinha, continuidade aos shows e trabalhos da dupla.

De acordo com uma entrevista feita com elas, o maior problema relativo à doença de Simaria foi que elas demoraram a percebê-la. Diante disso, durante a frenética agenda de shows que Simone vem apresentando, ela tirou um tempo para realizar um check-up de sua saúde, o que acabou revelando algumas manchas em seu pulmão, porém, ainda não se sabe se há relação com a Tuberculose da irmã.

Enquanto aguarda resultados mais precisos dos exames, Simone segue a agenda de shows sozinha, enquanto aguarda pelo tão esperado retorno da irmã e parceira aos palcos. No entanto, a cantora vem reclamando do cansaço e chegou a publicar uma sequência de vídeos em seu Instagram onde admite estar esgotada.

“Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil“, disse ela. Simone continuou o desabafo: “Olha não dá mais. Mas obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora”.

De acordo com o que Simone disse no Villamix, o retorno de Simaria deve acontecer no próximo dia 09 de agosto, porém, serão realizados no máximo 3 shows por semana até que ela esteja 100% recuperada.

Deixe um comentário