Maicon desfalca Grêmio e não jogará contra o Corinthians no domingo

PUBLICIDADE

O Grêmio está na ativa se preparando para enfrentar o Corinthians nesse domingo (8), em um jogo que marcará sua pré volta do recesso da Copa do Mundo, mas entrará em campo desfalcado, pois Maicon não irá entrar em campo.

Por outro lado o time vai poder contar com o apoio de Douglas e Marinho que entrarão em campo para defender a bandeira tricolor. Maicon já havia ficado sem jogar no jogo-treino que foi realizado na última quinta-feira (06), contra os gaúchos do Sindicato.

O clube procurado apenas informou que o jogador seguirá com sua fisioterapia e não entrará em campo neste domingo. Jaíson foi o escolhido para atuar em seu lugar na partida. Renato gaúcho trabalhou de forma intensa com várias jogadas ofensivas no CT Presidente Luiz Carvalho.

A escolha por Marinho se deu pelo seguinte fato de que ele teve um excelente desempenho dentro do campo superando as expectativas que foram depositadas nele. O craque segue treinando normalmente e mostrando que tem ótimas condições físicas de entrar em campo para defender o time.

Outro que ganhou destaque foi Douglas, que ganhou uma oportunidade depois de duas cirurgias no joelho esquerdo que o deixaram longe dos gramados por 500 dias, mas entrou rápido no ritmo quando atuou duas vezes com o que o clube chama time de transição.

Michel segue vetado e não entrará  em campo, outros que também ficaram de fora do campo por conta de problemas físicos são, Madson, Hernane e Alisson. Para enfrentar o Corinthians o Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Paulo Miranda, Léo Moura, Everton; André, Bruno Cortez, Kannemann, Jailson , Cicero, Ramiro e Luan.

Deixe um comentário