Flamengo realiza jogo-treino contra Nova Iguaçu e vence com folga

PUBLICIDADE

O Flamengo está se preparando para voltar com tudo no Campeonato Brasileiro, disposto a manter sua invencibilidade, ele fez um jogo-treino contra o Nova Iguaçu e venceu o time por 3×0 no próprio Ninho do Urubu.

Apesar de estar com seu destino incerto no clube, Guerrero estreou no jogo na última etapa, Arão fez um gol, mas o destaque do dia foi Marlon que vem ganhando cada vez mais credibilidade com o técnico e marcou dois gols.

No entanto o técnico ainda está tentando ver quem melhor conversa dentro de campo, pois com Vinicíus Júnior vendido para o Real Madrid e a suspensão de Henrique Dourado, ele está atrás do melhor time para colocar em campo contra o São Paulo.

Neste sábado (07) ele realizou um novo treino e manteve praticamente a mesma equipe que enfrentou o Nova Iguaçu na quarta-feira (04). Marlos estreou no lugar de Matheus e fez bonito em campo não restando dúvidas de que o técnico havia acertado em sua troca.

No primeiro gol feito pelo time ele tabelou unto com Lincoln e tocou na saída que o goleiro fez. No segundo gol ele aproveitou o cruzamento de Rodinei e ampliou. O time começou com Diego Alves, Léo Duarte, Rodinei, Renê, Réver, Paquetá, Diego, Evérton Ribeiro , Lincoln, Romulo e Marlos.

O jogo-treino foi dividido em 4 partes de 30 minutos cada uma, Guerrero para variar só entrou na última etapa, isso por que ele está com seu futuro indefinido com o Flamengo que vence no dia 10 de agosto, as partes ainda não chegaram a uma definição sobre o futuro dele no time.

 

 

Deixe um comentário