Bruna Marquezine dá injeção em amiga que está com gravidez de risco e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é hoje uma das maiores celebridades brasileiras. A jovem atriz atua em diversas novelas da TV Globo, sendo protagonista em muitas delas. Não bastasse isso, a morena está namorando o mais famoso jogador do país e um dos mais conhecidos de todo o mundo, Neymar.

Tudo o que ela faz é motivo de notícia, desde uma simples aparição em algum evento ou as suas publicações em redes sociais ou quando ela é marcada em alguma delas; e em uma dessas situações, o que a artista fez chamou muito a atenção.

A atriz teve um momento de enfermeira, ao ajudar a sua amiga que está grávida. Ela apareceu em um vídeo publicado pela influencer digital, Shantal Verdelho, aplicando uma injeção no braço dela.

Shantal, que está grávida, precisa tomar medicações injetáveis diariamente por sofrer com trombofilia gestacional, que é uma condição que pode provocar coágulos que podem entupir seus vasos sanguíneos.

Além disso, é possível que ela tenha complicações durante a gravidez, quando esse mal não é tratado, como a pré-aclâmpsia, aborto espontâneo e a morte prematura do bebê antes de seu nascimento. Por isso, ela precisa tomar injeções diariamente com anticoagulantes para evitar que sejam formados esses coágulos.

A jovem resolveu compartilhar em suas redes sociais um desses momentos em que ela precisa fazer a aplicação do medicamento, não bastasse isso ela chamou sua amiga Bruna Marquezine, que fez o trabalhou bem feito, arrancando elogios de Shantal: “Não doeu nada! Você arrasou!”.

 

Deixe um comentário