Neymar desabafa ao dizer momento mais triste da carreira: ‘sem força para voltar’

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira encerrou a Copa do Mundo perdendo para a Bélgica com placar de 2×1, sabe-se que torcedores e jogadores do Brasil lamentaram bastante o fato, levando em consideração que queriam o hexa, todavia não foi possível.

Na internet, algumas pessoas criticaram os jogadores do Brasil, tendo em conta que muitos afirmaram que os jogadores poderiam ter atuado melhor. Já outros elogiaram os atletas brasileiros, falando que eles fizeram de tudo para vencer.

Após a derrota, vários jogadores se pronunciaram nas redes sociais, mas nem todos quiseram interagir com os torcedores. Vale lembrar que o jogador Neymar, devido a polêmicas envolvendo o nome dele em rede social, optou por utilizar um recurso que impede pessoas de comentarem publicações feitas por ele no Instagram. Os únicos que conseguem escrever mensagem para ele são pessoas que ele segue, ou seja, apenas amigos e familiares.

Recentemente o jogador escreveu coisas polêmicas no Instagram ao afirmar que a perda do Brasil significou o pior momento na carreira dele. Além disso, também falou questões complicadas que deixou seus fãs muito preocupados, tendo em conta que ele demonstrou a tristeza que estava sentindo.

Assim o craque afirmou: “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez“. Essas declarações deixaram os seguidores muito preocupados.

O atleta ainda conclui dizendo: “Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações“.

Deixe um comentário