Grêmio define quem irá jogar contra o Corinthians e lista surpreende

PUBLICIDADE

Desde que começou a Copa do Mundo e a temporada dos campeonatos deram uma parada no Brasil, que o técnico Renato Guadaluppi vem fazendo vários testes para que seus jogadores voltem 100% aos campos. Com data marcada para retorno, o técnico já escolheu o elenco do primeiro confronto que terá contra o Corinthians.

Não é muita surpresa que o time estava contando com o seu mais novo reforço para a primeira partida de retorno. Marinho foi confirmado no time, assim como Douglas; porém Maicon, que era um dos mais esperados para entrar em campo, está fora.

O fato se deve ao ritmo que o jogador não conseguiu adquirir depois de ter vindo de duas cirurgias no joelho esquerdo no ano passado, o jogador até tentou, pois participou de duas participadas do time sub-23, mas não foi o suficiente.

Para proteger a defesa do time, que ficou sem Arthur, vendido recentemente para o Barcelona, o técnico pensa em colocar Jaílson ou Cícero, mas manterá suspense até o dia da partida. Outro que também não deverá entrar em campo é Pedro geromel que esta emprestado para a seleção brasileira por conta da Copa do Mundo.

Apesar de ter embarcado neste sábado (7), ele não deverá se apresentar para o jogo devido ao cansaço que a viagem causará devido a mudança de clima. O time o Técnico Tite deixou o país depois do jogo que fez contra a Bélgica nesta sexta-feira (6) em que acabou eliminado por 2×1.

Marinho será o grande trunfo do técnico que, durante os treinos, viu que ele tem muito entrosamento com seus companheiros de time, como por exemplo Cortez e o próprio Maicon. O jogo contra o Corinthians acontece neste domingo (8).

 

Deixe um comentário