Cícero comenta sobre Grêmio e os prováveis substitutos de Arthur

PUBLICIDADE

Arthur foi vendido para o Barcelona recentemente, onde deverá se apresentar no dia 15 de julho, mas o que todos querem saber é sobre o substituto que Cícero irá usar para ocupar a vaga do jogador neste domingo (08).

O componente do Grêmio terá a difícil missão de escolher o jogador o substituto, mas, se depender de Arthur, ele não precisará contratar alguém de fora para fazer esse trabalho, já que dentro do próprio clube ele tem vários jogadores que podem assumir a posição de volante.

Em declaração, ele disse que Arthur tem como característica principal a retenção de bola, as giradas que ele dá de um lado para o outro que sempre acabam desafogando o meio de campo, mas agora seguiram com a mesma proposta que tinham desde o começo. Cícero declarou que tem um passe mais longo do que o de Arthur, e citou Jaílson.

Sobre Jaílson, Cícero disse que a pegada maior dele é o que movimenta o jogo, e que por isso tentarão agregar ao máximo para que os dois não percam a posse de bola e a marcação acirrada em cima do adversário que é o que tem acontecido até agora. 

O meia ainda disse que em agosto o técnico do time Renato Guardaluppi será obrigado a dar uma oportunidade para todos os jogadores, pois serão 10 jogos dentro de 31 dias, mas ele não vê nenhum problema em jogar no mesmo setor que Arthur jogava.

Para completar, ele disse que atua dentro de suas características, que podem ser bem agregadas dentro do time e que já passeou por diversas vezes naquela posição. Portanto, se o Renato quiser ele estará pronto para o desafio e promete que dará o melhor de si em campo.

 

Deixe um comentário