Flamengo dá tchau a Portuguesa e assina contrato com Maracanã

PUBLICIDADE

O Flamengo vinha usando o estádio da Associação Atlética Portuguesa para uso do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, mas decidiu reiscindir o contrato após firmar um acordo com o Maracanã.

Com o Maracanã, o clube terá o direito de utilizar o estádio até o final de 2020, com o clube luso-brasileiro iria até final de 2019, a preferência dada pelo Maracanã, além do período teve outros motivos.

O clube rubro-negro está considerando o fato de ter mais 15 jogos para disputar no Maracanã este ano, e mais 25 que virão em 2019, além das vendas positivas que vem tendo com os ingressos para camarotes e, principalmente, de pacotes para seus sócios-torcedores.

De olho nessa operação, o conselho do clube entendeu que não fazia mais sentindo continuar mantendo uma segunda estrutura. O acordo que o clube tinha com a Portuguesa foi assinado no ano de 2017, quando o time precisou evitar que as viagens constantes de inda e vinda entre os estádios continuassem acontecendo, como em 2016, pois isso desgastava demais seus jogadores.

Na Portuguesa, o clube rubro-negro disputou 20 partidas, das quais teve 15 vitórias, 3 derrotas e 2 empates. Esta decisão ainda não vai prejudicar uma liminar judicial que o clube tem na queda da torre de iluminação, na qual está buscando o ressarcimento causado ao time.

Em nota, o Flamengo disse que agradece muito a parceria formada com a Portuguesa , uma vez que sabe que sabe que o luso foi muito importante na trajetória do clube e não descartou que, no futuro, novas parcerias possam acontecer entre os dois times.

Deixe um comentário