Youtuber some, faz post enigmático, deixa fãs preocupados, reaparece e esclarece motivo.

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto está deixando seus fãs preocupados, pois, recentemente, ele fez um post em seu perfil no Instagram, que despertou a curiosidade e preocupação de seus seguidores.

O post foi feito na tarde de ontem, no qual o famoso youtuber aparece tomando soro, dando indícios de que estaria hospitalizado. O youtuber ainda aparece andando de cadeira de rodas, mas não quis entrar no assunto.

Por enquanto ainda não existe nenhum comunicado oficial por parte do youtuber ou de sua assessoria de imprensa, mas as suas redes sociais estão sendo lotadas de mensagens dos fãs, que querem saber o que está acontecendo e pedem que ele se posicione imediatamente sobre as imagens.

O yotuber ficou muito famoso no meio de seus milhares de seguidores, por tirar piada sobre vários acontecimentos relacionados a pessoas famosas. Um dos casos mais recentes foi uma sátira que Felipe fez do jogador Neymar, que muitos consideraram como sendo de mal gosto.

Felipe também passou por outra situação no Prêmio ‘Miaw MTV 2018’, quando ganhou o título de ícone do ano, fazendo com que o público o vaiasse ao subir no palco para receber o prêmio, apesar disso o youtuber tem milhares de fãs em suas redes sociais e é um dos que mais faturam com seu vídeos no youtube.

Felipe Neto sumiu nesses últimos dias e apareceu na madrugada desta sexta-feira (06), após ter feito  o post em sua rede social em que mostra estar tratando de uma lesão em seu joelho.

Deixe um comentário