Bebê sendo amparada por luvas de pai morto invade as redes sociais e comove o mundo

PUBLICIDADE

A comovente imagem de um bebê apoiado por luvas de motociclista ao lado de um capacete está causando emoção pelo mundo, sendo compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. A foto em questão é de uma criança, a pequena Aubrey, que tem três semanas de vida; e os objetos são de seu pai, Hector Alvarez, que faleceu um mês antes dela nascer.

“O pai dela amava moto. Ele sempre usou equipamentos de proteção, queria ter a certeza de que estava em segurança. Não podia correr riscos, pois tinha um bebê que estava a caminho. Porém ele nunca vai segurar o bebê. A vida dele foi levada um mês antes de ela nascer por alguém que ele considerava amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade”, publicou a fotógrafa Kim Stone em seu perfil oficial no Facebook.

Porém o que a fotógrafa não esperava era que a imagem compartilhada por ela faria tanto sucesso em todo o mundo, uma vez que as pessoas compartilharam a imagem mais de 72 mil vezes, atingindo assim pessoas de todo o mundo.

Em uma de suas postagens, ela escreve: “Minha intenção era dar a Kathryn, a mãe da menina, uma imagem comovente e poderosa. Bem… é isso o que acontece quando você ora primeiro. Eu agradeço cada um de vocês”, escreveu a fotógrafa.

A imagem da pequena bebê com um sorriso contagiante ganhou o mundo e comoveu a todas as pessoas que tiveram acesso a um desses milhares de compartilhamentos. O que ajudou com que essa foto se tornasse um viral foi a mensagem escrita pela fotógrafa, contando a história por trás de uma imagem.

Deixe um comentário