Com câncer, Ana Furtado publica foto e emociona seguidores

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado está enfrentando um grande desafio após descobrir que está com câncer. Em suas redes sociais, ela vem postando algumas mensagens e fotos, falando sobre o tratamento, sempre confiante na cura dessa que é considerada uma das piores do doenças do século XXI.

Neste sábado (7), mais uma vez, Ana aproveitou para mostrar que é uma mulher determinada, deixando várias pessoas emocionadas pelas suas palavras de encorajamento e força. A apresentadora passou pela terceira sessão de quimioterapia e aproveitou para publicar uma imagem contendo uma mensagem importante a seus seguidores.

Ana Furtado pública mensagem emocionante

Na mensagem, a apresentadora começa dizendo que, apesar da gravidade de sua doença, ela tem muito a ensinar e acabou se tornando uma ‘professora’ em sua vida. De acordo com Furtado, em um primeiro momento, apenas se questionava se era possível se curar e, com o tempo, acabou aprendendo que o câncer poderia estar dizendo como ela iria curar sua vida.

A apresentadora comentou que, nesse momento difícil, acabou aprendendo a cuidar mais de sua vida, a valorizar coisas importantes e mudar para melhor. Tudo isso só foi possível após ela ser diagnosticada e iniciar sua batalha contra a doença.

Para terminar, Ana afirma que não se culpa por nada, pois isso seria algo muito injusto nesse momento tão delicado. Todos os dias ela aprende a lidar com o problema e, com muita fé, afirma que sua cura será inevitável.

Deixe um comentário