Youtubers morrem após cair de cachoeira de 30 metros de altura, ‘Eram muito jovens’

PUBLICIDADE

Ser um youtuber de sucesso de tornou o sonho de muitos jovens atualmente. No entanto, alguns estão extrapolando todos os limites em busca de visualizações ao gravar cenas perigosas que, muitas vezes, custam suas próprias vidas.

Foi exatamente isso que aconteceu com três youtubers, após caírem de uma altura de cerca de 30 metros. Os canadenses Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper estavam explorando uma cachoeira na província de Colúmbia Britânica na última terça-feira (3), quando o acidente aconteceu.

Jovens morrem após acidente em cachoeira

Com mais de 500 inscritos em no Youtube, os jovens eram conhecidos e famosas na internet. Eles tinham o costume de se aventurar em locais naturais e perigosos e, dessa vez, acabaram perdendo a vida por conta do acidente.

De acordo com informações de um jornal do Canadá, os três youtubers estavam escalando uma cachoeira com o objetivo de encontrar uma piscina natural. No entanto, Megan perdeu o equilíbrio e seus amigos, na tentativa de ajudá-la, caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Na quarta-feira (4), as buscas foram iniciadas e os jovens foram encontrados sem vida. Nas redes sociais, seguidores que acompanhavam os vídeos dos yotubers lamentaram a morte e publicaram um vídeo emocionante em homenagem a eles.

 

Deixe um comentário