in

Gêmeas nascem em raro parto de mãos dadas e comove o mundo

Publicidade

Uma mãe dos Estados Unidos estava grávida de 33 semanas a apenas dois dias antes da celebração do Dia das Mães e precisou de fazer um parto cesáreo para poder dar à luz a duas menininhas que nasceram de maneira muito emocionante.

Em um parto que comoveu o mundo, as gêmeas nasceram em um raro momento. Elas nasceram de mãos dadas emocionando toda a equipe médica que trabalhou no parto de Sarah. Essa é uma condição muito rara chamada gemelaridade monoaminiótica. Essa condição rara dessas gêmeas acontece somente a 0.3% de todos os gêmeos monozigóticos registrados.

Para que esse momento fosse apreciado pelos presentes e registrado em fotos, os médicos ergueram as duas bebês acima do lençol que estava cobrindo a mãe para que a mãe e o pai pudessem ver isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mãe das duas, que receberam os nomes de Jillian e Jenna, falou: “Eu não pensei que elas pudessem ser retiradas de mãos dadas. Isso foi bastante emocionantes, eu nem posso explicar esse momento em palavras. Não havia uma só pessoa na sala de operação que não estivesse chorando”.

Jillian e Jenna tiveram um parto bem realizado, nasceram cheias de saúde e ficaram na unidade de observação neonatal do hospital apenas para observação, o que é normal em parto de gêmeos.

Com toda certeza o Dia das Mães dessa família foi muito emocionante, principalmente quando os pais mostraram as bebês para o primogênito do casal chamado Jackson que tem 1 ano e 3 meses. As duas foram para casa poucos dias depois do nascimento, conforme noticiado pelo hospital e pela família.

Publicidade
Publicidade