Luto: cantor sertanejo morre em grave acidente de carro

PUBLICIDADE

Um músico de 36 anos morreu na noite de sexta-feira (6) em um acidente na BR-116 em Correia Pinto, na Serra Catarinense. Ele não é o único. Em junho de 2015, um acidente automobilístico vitimou o sertanejo Cristiano Araújo e causou comoção no Brasil. No entanto, o cantor não foi a única celebridade a morrer no trânsito. 

Desde o meio do século passado, famosos são vítimas de acidentes automobilísticos fatais. Seja por imprudência, falhas mecânicas ou meras fatalidades, James Dean, Gonzaguinha e Paul Walker, por exemplo, perderam a vida nas estradas.

Morre em Santa Catarina famoso cantor sertanejo

O cantor Rudinei Küster Vieira, natural de Lages, morreu por volta das 20h30, na rodovia. Ele estava a caminho de uma apresentação em um resturante de Correia Pinto, marcada para as 21h.

Veja abaixo a foto de como ficou o carro do artista, diante desse grávissimo acidente:

A vítima estava em um Celta, com placas de Lages, que bateu na lateral de um caminhão Volvo, com placas de Montenegro (RS). Conforme a polícia, ele teria tentado ultrapassar dois caminhões, mas perdeu o controle do carro ao voltar para a via.

O carro ainda desgovernou e bateu contra um pinheiro, às margens da BR-116. O cantor estava sem o cinto de segurança.

O corpo é velado desde a madrugada na Capela Mortuária Nossa Senhora da Saúde, junto a igreja católica do bairro Guarujá, em Lages.

Veja abaixo  uma foto do cantor sertanejo que faleceu:

 

Deixe um comentário