Menina que teve o cabelo alisado por madrasta dá a volta por cima e ganha final feliz

Publicidade

A pequena Isabella, de 8 anos, sofreu preconceito em sua escola após ter o cabelo cortado e alisado por sua madrasta, mas depois de tanto sofrimento ela teve um final feliz.

O caso se tornou público após a mãe da menina divulgar um post no Facebook desabafando sobre a atitude da madrasta de sua filha em alisar o cabelo da menina sem permissão. A pequena estava passando uns dias na casa do pai no município mineiro, e depois de alguns dias retornou para sua casa com o cabelo modificado.

Revoltada com a situação da madrasta de sua filha, Fernanda foi as redes sociais e postou o vídeo que momentos depois da publicação o vídeo começou a ser comentado e compartilhado nas redes sociais, dando apoio em relação ao fato ocorrido com a menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No total, o vídeo foi compartilhado mais de 100 mil vezes, e ainda segue repercutindo nas redes sociais, a menina agora acumula mais de 150 mil seguidores em sua página no Instagram . Todo o problema causado pela madrasta da pequena porém, acabou em um final feliz.

Creuza Oliveira, dona de um salão de beleza na região de Governador Valadares (MG), cidade da pequena, viu a postagem e ficou tão sensibilizada com o acontecimento que se ofereceu para fazer o tratamento na menina e devolver os cachos que ela tinha antes de sua madrasta alisar seu cabelo.

Procurada, a dona salão contou que entrou em contato com a mãe de Isabella se oferecendo para dar um tratamento no visual de sua filha. Ela finalizou dizendo que tomaram todo o cuidado para não danificar o cabelo da jovem. 

Publicidade
Publicidade