Jovem relata momento de terror em que quebrou o ‘documento’ do namorado

PUBLICIDADE

Pessoas jovens amam inovar no momento em que estão juntos, principalmente em momentos mais íntimos, porém, precauções devem ser feitas até no momento do prazer com a finalidade de evitar acidentes na hora do ato. Mas nem sempre existem precauções e cuidados importantes para ambas as partes.

O casal Megan Baker (23 anos) e Adam Francis (24 anos), que vivem em Guildford, cidade localizada na Austrália, tiveram momentos complicados enquanto mantinham relações. Levando em conta que buscavam uma experiência nova e selvagem, todavia, a situação fugiu ao controle e acabou acontecendo um acidente.

 

Os dois se conheceram no ano de 2013, e em fevereiro de 2015, enquanto estavam buscando um momento mais quente na cama, ocorreu um acidente envolvendo Adam, segundo relatos de Megan. Sabe-se que o caso é comentado até hoje na internet com o objetivo de alertar jovens para que sejam cuidadosos quando estiverem buscando esquentar o relacionamento com atividades selvagens.

 

A moça relatou tudo o que aconteceu na época: "Nós estávamos deitados quando eu ouvi um barulho, tipo um estalo. De repente, ele (Adam) se levantou gritando de dor. Foi aí que eu percebi que o orgão dele estava sangrando muito", Além disso, ela também afirmou que foi um dos episódios mais assustadoras que já assistiu.

 

Ela continua: "Parecia uma cena de crime. Tinha sangue para todo o lado. Em cima da cama, no banheiro e nas minhas mãos", contou.

Megan declarou que estava muito assustada e ao invés de entrar em contato com os bombeiros, ligou para um de seus melhores amigos, pois disse que no momento em que o fato aconteceu ela ficou sem reação, sem saber para quem ligar. No telefone contou que havia quebrado o 'pipi' do companheiro e estava atordoada com a situação.

O namorado da garota disse: "A dor é indescritível. Pra piorar, eu não sei lidar muito bem com sangue. Quase desmaiei quando vi tudo aquilo saindo do meu órgão", declarou Adam que ainda contou que se recuperou do incidente e toma bastante cuidado para que nada se repita.

Deixe um comentário