VÍDEO: Música feita por Whindersson Nunes e Simone após derrota do Brasil viraliza e arranca gargalhadas dos seguidores

PUBLICIDADE

O que todo brasileiro não queria acabou acontecendo nessa sexta-feira (6): o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo em um jogo emocionante contra a Bélgica.

A frustração dessa vez foi geral, pois milhares de brasileiros que tinham e esperança de que o Brasil pudesse chegar até a final e trazer para casa o tão sonhado hexacampeonato, apesar da tentativa de fazer o time passar na fase, não foi dessa vez.

A seleção se despediu da Copa do Mundo com a sensação de dever cumprido, os brasileiros ficaram tristes, mas como aqui é o país da risadaria, as pessoas trataram logo de se animar e rir da situação, como o youtuber Whindersson Nunes e a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria. Eles fizeram uma música sobre a eliminação do time na copa, com esperança em 2022.

A música escolhida para fazer a paródia foi uma da própria dupla Simone e Simaria, 'Meu Violão e o Nosso Cachorro'. A letra fez tanto sucesso na internet que estão animando os internautas que assistem o vídeo. Para quem está se perguntando como o vídeo foi feito, Whindersson assistiu o jogo da seleção ao lado da cantora e de seus familiares. Confira:

Vale lembrar que não é só de alegrias que o Brasil está vivendo depois das eliminatórias da copa, a seleção brasileira tem sido alvo contantes de ataques e xingamentos por conta de serem eliminados da Copa do Mundo por um gol contra causado por um dos jogadores do time.

Deixe um comentário