‘MAIS DE MIL VEZES’: menina vira ‘amante’ do tio e polícia revela algo ainda pior

PUBLICIDADE

Um caso divulgado pelo site Correio do estado acabou repercutindo em todo o país nesse sábado, 07 de julho. Tudo porque a notícia gerou grande indignação entre aqueles que não aceitam maldades com crianças. 

Menina era obrigada a ser 'esposa' do tio durante 7 anos

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Corumbá prendeu preventivamente um homem de 50 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme apurado, o autor violentou sexualmente a sobrinha, hoje com 14 anos, durante sete anos.  O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá. 

Com isso, o abuso sexual era efetuado praticamente todos os dias. A ação ocorreu milhares de vezes e hoje a adolescente es´ta em  um programa de proteção do governo.

Saiba o que aconteceu com o abusador

A prisão ocorreu na quarta-feira, em Bonito, com apoio de investigadores da delegacia local. Consta no registro policial que em fevereiro deste ano houve uma suposta prática de estupro de vulnerável envolvendo a adolescente de 14 anos, a qual teria sido vítima de atos libidinosos desde os 7 anos de idade por seu tio. 

Após o registro da ocorrência, a polícia representou pela prisão preventiva do suposto autor.  Após o cumprimento do mandado, a equipe do SIG se deslocou até Bonito para as providências cabíveis, dentre elas, o interrogatório do suposto autor e recâmbio para o Estabelecimento Penal de Corumbá. Este é o décimo segundo caso envolvendo estupro de vulnerável apurado pela Daiji.

Denúncie: ligue para o disque 100 e faça denúncias a respeito de crimes como esse. 
 

Deixe um comentário