Padre Fábio de Melo afirma que jogador do Brasil vai precisar de ‘acompanhamento psicológico’ e causa polêmica

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo tem bastante seguidores nas redes sociais por ser uma figura pública e membro importante da Igreja Católica. O líder religioso sempre se destaca na mídia e internet por ser bastante simpático e agradável com internautas.

Antenado com o que acontece no Brasil assim como também no mundo, o padre comenta sobre quase tudo, transmitindo opinião sobre assuntos espirituais além de ter falado bastante sobre a Copa do Mundo na Rússia, pois mostrou que estava torcendo para o Brasil ganhar o tão esperado Hexa.

Dessa forma, ele estava sempre em período de descontração, escrevendo mensagens relevantes e desejando boa sorte aos jogadores da seleção brasileira, e também direcionava coisas positivas para o jogador Neymar.

Os brasileiros demonstravam gostar das mensagens que estavam sendo escritas e sempre interagindo com o líder religioso, destaca-se que a interação foi considerada positiva para os torcedores do time brasileiro que encontravam apoio quando estavam lendo as publicações, principalmente nos momentos decisivos dos jogos.

Lembrando que o Brasil, na data de ontem (06), passou por momentos complicados quando perdeu para o time da Bélgica, levando em consideração que um dos jogadores do time brasileiro fez um gol contra que foi decisivo para a seleção perder o jogo por 2 a 1.

Logo no primeiro tempo, não faltaram motivos para desabafar. O primeiro ponto da partida foi marcado pelo brasileiro Fernandinho — mas a favor da Bélgica, foi quando o padre resolveu fazer um post no Twitter: “Esse menino que fez o gol contra vai precisar de muito acompanhamento psicológico”.

Alguns internautas não aprovaram a postagem feita e criticaram o padre, todavia, outros saíram em defesa do líder religioso.

 

 

Deixe um comentário