Segundo Sol: Ariella é desmascarada por Ìcaro

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem dar um reviravolta impressionante na história apresentada, pois Ícaro (Chay Suede) descobrirá que que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariella são a mesma pessoa.

A história que está sendo apresentada para o Brasil mostra o sofrimento de uma mãe que luta para conquistar o amor de seus filhos,e para isso ela não mede esforços para conseguir atingir o objetivo, porém Ícaro vai atrapalhar os seus planos.

Depois que descobriu que a cliente misteriosa que o contratava como garoto de programa na verdade era sua mãe, o rapaz tem feito de tudo para não acreditar no que escutou e até vem influenciando sua irmã, Manu (Luísa Arraes) dizendo que ela não presta e que retornou somente para destruir a vida deles.

De acordo com o colunista Flávio Ricco do portal UOL, ao saber da verdade pela boca de Ícaro, Manu ficará ainda mais revoltada ao pensar que estava diante de sua verdadeira mãe o tempo todo e que ela ainda foi capaz de mentir de novo e, apesar da tentativa de Ariella em se explicar, a garota ficará transtornada e voltará a se drogar novamente por conta da revelação de seu irmão.

Além dessa barra pesada que vai enfrentar, Ariella também terá outro percauso pela frente, pois não é somente o amor de seus filhos que ela terá que lutar para reconquistar. Miguel/ Beto Falcão (Emilio Dantas) também estará com Karola (Deborah Secco) e ela terá que lutar com todas as suas forças para ter o amor de sua vida de volta.

Deixe um comentário