Amigo ‘fura-olho’: 4 jogadores de futebol que foram chifrados pelo colega de time

PUBLICIDADE

Ter que lidar com uma infidelidade não é algo fácil para ninguém. Esse fato acaba se tornando um agravante quando for com alguém próximo, ou pior, um amigo e até mesmo um parente. Aproveitando um dos eventos mais importantes do mundo do futebol para relembrar os jogadores famosos que foram traídos pelos companheiros de time.

Por serem celebridades, além lidar com a dificuldade de superar um momento tão delicado, os atletas precisaram suportar a visibilidade da traição sendo divulgada pela mídia. Não deve ter sido nada fácil ter a intimidade exposta nos veículos de comunicação. Confira a lista dos jogadores que levaram um ‘chifre’ dos próprios colegas de profissão.

Andrezinho

O ex-jogador do Vasco da Gama, Andrezinho, teve o seu nome envolvido nesse tipo de situação. Sandro, o amigo que foi traído partiu para agressão quando viu o jogador com a ex-mulher. De acordo com Sandro, ele tinha hábito de visitar Andrezinho e numa visita surpresa pegou o atleta junto com a ex. O casal havia se separando recentemente e Sandro ficou magoado, pois disse que o jogador poderia ter a mulher que quisesse.

Mauro Icardi e Maxi López

Mauro Icardi e Maxi López jogavam no mesmo time na Sampdoria. Foi quando Icardi acabou se aproximando da mulher do colega. O resultado foi que López e a esposa, a modelo Wanda Nara se divorciaram. Ela acabou se casando com Mauro icardi e o casal teve dois filhos.

John Terry e Wayne Bridge

Este é considerado um dos mais famosos casos de infidelidade no futebol da Inglaterra. Terry que na ocasião era casado se envolveu com Vanessa Perroncel. A mulher era namorado do seu companheiro de trabalho Wayne Bridge.

Thibaut Courtois e Kevin de Bruyne

Na época, a situação foi abafada, mas rendeu muito burburinho. Courtois teve um relacionamento com Caroline Lijnen. Na ocasião a jovem era namorada de Bruyne. Os rapazes eram colegas de equipe. No entanto, a garota tinha tramado tudo e fez para se vingar do namorado que havia traído. No final, os colegas fizeram as pazes e ficou tudo bem.

Deixe um comentário