Isis Valverde faz desabafo polêmico após comentários sobre sua barriga

A atriz Ísis Valverde vem sofrendo uma 'enxurrada' de comentários e perguntas sobre sua barriga na gravidez. A atriz, que está no seu 5° mês de gestação, exibe uma 'barriguinha sarada' e tem sido alvo de criticas.
 
Ela que está em viagens com o esposo André Resende acabou fazendo um comentário polêmico, após postar fotos da viagem em que ela esta apenas de biquíni.
 
Na série de fotos, a atriz recebeu diversos comentários e questionamentos quanto a sua gravidez, entre eles, uma internauta questionou a veracidade da gravidez da atriz: “Se eu fosse você faria outro teste de gravidez. Com essa barriga aí o laboratório só pode ter trocado seu exame”, disse um internauta. Já outra brincou: “Se for pra ter essa barriga eu fico grávida agora”.
 
Dias depois do post, a atriz rebateu os comentários com posts dizendo o seguinte: “Afasta de mim todo o MIMIMI de quem não sabe o valor do HAHAHA”. Entre os dizeres, a atriz ainda fez alguns pedidos: “Mais amor por favor; mais empatia; mais união; veja o lado bom das coisas”.
 
Ao fazer estes comentários, uma internauta sentiu-se incomodada e rebateu a atriz: “Isis Valverde, sou sua fã e te sigo, mas achei que esse seu post tem dupla interpretação que pode sim ofender as pessoas e uma parte dos teus fãs, como eu. Pois essa expressão Mimimi está sento usada por muitas pessoas para desmerecer as reivindicações de muitos movimentos como negros e lgbts. Por isso, eu como tua fã, seguidora e alguém que admira muito seu talento e carisma me senti ofendida com essa publicação por interpretar do modo como exemplifiquei acima”.
 
Diante deste comentário, a atriz respondeu: “Mas olha pelo lado bom! Ele também pode ter outro significado, xô negatividade, xô confusão e agressão gratuita”.
 

Deixe um comentário