Bruna Marquezine consola Neymar após eliminação e seguidora rebate surpreendendo a todos com resposta

PUBLICIDADE

Como todos sabem, a atriz Bruna Marquezine é namorada do craque da seleção brasileira Neymar, que está na Russia e disputava o Hexa até ser eliminado nesta sexta-feira (6). A atriz em um post no seu instagram oficial, prestou homenagem ao namorado e se pronunciou sobre a derrota do Brasil nas quartas de final para a Bélgica.

Em seu post, Marquezine citou uma passagem biblíca e homenageou o amado: “Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”

Em seguida, a atriz explicou o porquê daquele versículo em específico:

"Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!  Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares"

Para finalizar, a atriz se declarou ao seu amado e o homenageou: 

"Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! 
Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ???????? Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!  Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru."

 

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ???????? Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A publicação da atriz recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários, porém, um comentário chamou muita atenção e inclusive viralizou nas redes sociais.

Uma seguidora da atriz a entitulou 'Primeira Dama legitima do Brasil' e elogiou a atitude da atriz em prestar homenagem e dar apoio ao craque: "Bru. De certa forma, vc acabou se tornando uma espécie de Primeira Dama legitima do Brasil. Para os que tiveram Fé e acreditaram na nossa Seleção, você foi nossa Musa nessa caminhada. Porque ilumina os passos do nosso líder, então ilumina um pouco tbm os passos te todos nós. Hoje perdemos uma batalha. Aliás, continuo dizendo, já perdemos 16 batalhas; mas ganhamos 5. O que nos faz os maiores do Mundo. Crescemos a casa revés. Somos Brasileiros, e não desistimos nunca. Bóra pra próxima! Pra frente, Brasil!!! 

O post da atriz recebeu mais de 1 milhão de curtidas em menos de 3 horas de publicação.

Deixe um comentário