Rapaz pede para sogra deixá-lo sair com a namorada e resposta viraliza

PUBLICIDADE

Quem começou a namorar muito cedo, por volta ali dos 13, 14, 15 anos, sabe que sair com o namorado ou namorada não era tarefa fácil. Especialmente para as meninas, sair envolvia fazer um pedido especial aos pais, que se estivessem de bom humor até deixariam. Caso contrário, o casal ficava apenas na vontade.

Muitas vezes, o pedido é feito pelo namorado. E foi isso que aconteceu em print que está circulando nas redes sociais. No print de uma conversa de WhatsApp, o rapaz, cujo nome não foi identificado, aparece fazendo um pedido para a sogra.

Daniela, amanhã dia 16 eu faço aniversário de namoro com a sua filha e eu sei que ela está de castigo e que ela tem aula amanhã, mas sábado eu queria levar em algum lugar pra gente comemorar, queria levar ela pra comer alguma coisa… ela pode ir comigo sábado? Mas não fala nada pra ela, quero fazer uma surpresa”, diz o rapaz no print que circula pela internet.

Na primeira parte da frase, dá para perceber que o namoro é entre adolescentes. A menina está de castigo e tem aula no dia seguinte. Apesar de o texto não conter palavras erradas ou abreviadas, o que faz alguns duvidarem da autenticidade do print, é importante notar que existem faltas de vírgulas, de ponto final e uso de pronomes retos depois de verbos.

Mas o melhor de tudo foi a resposta da sogra. Depois de receber um grande texto do genro, ela respondeu com um simples, direito e incisivo “não”. Pois, o garoto não teve sucesso e deve ter ficado sem comemorar o aniversário de namorado com a namorada.

Deixe um comentário