Deus Salve o Rei: Rei Augusto terá retorno triunfante e Catarina cairá em desgraça

PUBLICIDADE

A rainha má de Deus Salve o Rei está com os dias contados. Depois de viver em prol de alcançar seus objetivos, passando por cima de tudo e de todos, foram tantas as maldades praticadas por Catarina (Bruna Marquezine), que precisaria de mais uma novela inteirinha para que ela pudesse pagar todos os seus pecados.

Mas a derrocada da herdeira de Artena irá acontecer em breve. Grávida do rei Otávio (Alexandre Borges), ela conseguiu enganar Afonso (Romulo Estrela) que acredita piamente que teve uma noite de amor com a vilã, mas na verdade ele passou a noite desacordado ao lado dela.

Amália se une a Augusto para destruir Catarina

Amália (Mariana Ruy Barbosa), irá descobrir o paradeiro de rei Augusto (Marco Nanini). Ele, que estava disposto a viver no anonimato para não atrapalhar a vida de Catarina, que parecia muito feliz ao lado de Afonso, mesmo consciente de que a filha é capaz de cometer qualquer atrocidade, ficará com medo ao revelar o que Catarina foi capaz de fazer. “Se eu revelar tudo o que Catarina fez comigo. Ela será julgada pelo conselho da Cália e será levada à forca! Eu não posso ser o responsável por mandar minha própria filha para a morte! Mesmo com todos os crimes que ela cometeu".

Enquanto eles conversam, Selena (Marina Moschen) chegará com a notícia de que Artena foi invadida por Otávio. “Não quero pressioná-lo, majestade, mas agora, sua volta é ainda mais importante para todos. Principalmente para Artena”, falará Amália.

Augusto ficará irado e perguntará porque Afonso não defendeu seu reino. Selena informará que o rei de Montemor perdeu a batalha e precisou recuar e enquanto isso, Otávio seguiu marchando rumo à Artena e foi assim que ele tomou o reino. Neste momento, o rei tomará a dura decisão de seguir para Montemor onde ele revelará toda a verdade sobre seu desaparecimento, deixando todos chocados com a barbárie cometida por Catarina.

Deixe um comentário