Segundo Sol: Zefa surta com filho psicopata e ele conhecerá a ira da mãe

PUBLICIDADE

Quem vê Zefa (Claudia Di Moura), sempre contida e da paz em Segundo Sol, não imagina o que uma baiana arretada é capaz de fazer. Nos próximos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, a mãe de Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler), irá rodar a baiana e deixar seu filho vingador mais uma vez enlouquecido.

Roberval dará continuidade ao seu plano de vingança contra a família Athayde,. Desde que ele ficou sabendo que Severo (Odilon Wagner) é seu pai e Edgar seu irmão, fruto de um caso de Zefa com o patrão, e que foi rejeitado pelo pai por ser negro, o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) vem alimento um ódio mortal de seu progenitor.

Severo recebe visita da amante na cadeia

Depois de uma grande ajuda de Rochelle (Giovanna Lancellotti), o vingador de Segundo Sol vai conseguir mandar Severo direto para cadeia. Feliz em ver de perto a derrocada de seu pai, ele se sentirá realizado, contudo, o que ele não esperava era que teria que enfrentar a ira de sua mãe que mesmo vendo tudo desmoronar a sua volta, prefere ficar ao lado do amante.

Zefa irá até à delegacia onde Severo está preso e levará uma deliciosa refeição para o pai dos seus filhos. Chegando lá, ela e o empresário vão ter uma conversa franca, “seu filho conseguiu. Ele acabou comigo”, dispara Severo. “Ele é seu filho também”, afirma a mulher. “Ele destruiu a minha família”, diz o pai. “Ele também é de sua família”, retruca a mãe.

A mãe de Edgar irá perguntar ao amante se ele alguma vez se colocou no lugar do filho que foi criado como um empregado da família, Ela mais uma vez se mostrará apaixonada pelo patrão, “você ainda vai dar a volta por cima! Eu tô do seu lado. Sempre estive e sempre vou estar”.

"Não me procure mais"

Ao deixar a delegacia, Zefa dará de cara com Roberval que mais uma vez ficará incrédulo ao ver a mãe cuidando de Severo. Ela perguntará ao filho se ele veio ver com os olhos a desgraça que causou para toda a família. Ele irá rebater a mãe dizendo que está ali para levá-la para casa. “Vim pegar a senhora, vem embora comigo, minha mãe! Vem comigo pra minha casa”, implora. “Eu vou pra minha casa”, diz Zefa.

Roberval vai surtar e aos berros dirá, “aquela não é sua casa, mãe. E depois, ainda não caiu a sua ficha? Aquela família acabou”. “Me respeite, meu filho! Respeite as minhas decisões! E deixe a gente em paz”, reage, e ele diz que não consegue entender a decisão. “Talvez porque você nunca tenha amado alguém de verdade. Eu achei que você tinha mudado, mas pelo visto, era só pra agradar sua noiva”. 

Zefa irá deixar o filho falando sozinho e entrará em um ônibus e deixará o filho falando sozinho, a partir de então ele vai sentir na pele a ira de sua mãe, "não me procure mais", pedirá ela.

Deixe um comentário