Produtora de The Originals faz revelações chocantes sobre novas mortes na 5ª temporada

PUBLICIDADE

Atenção possíveis spoilers a seguir. Antes do início da quinta temporada de The Originals, vazaram alguns spoilers sobre a morte de Hayley. Tal fato estava previsto desde já para acontecer no episódio de número 6. Mesmo já contando com esse acontecimento, os fãs assistiram com muita tristeza o final bastante trágico onde a personagem de Phoebe Tonkin perde a vida ao ser queimada.

Logo após a exibição desse episódio, a produtora da série, Julie Plec, fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter de que a morte da personagem não foi a única, e para piorar ela disse que haverá mais mortes, no plural. Falando inclusive o que os fãs da saga vampiresca podem esperar para os episódios finais do spin-off de The Vampire Diaries.

“Depois desta noite, faltam cinco episódios para The Originals terminar. Há mais ou menos o mesmo número de mortes significativas chegando. Eu sei que vocês estão de luto, e vai ser difícil, mas há muita beleza, amor e paz chegando também. Apertem os cintos”, publicou a produtora.

Quem irá morrer no final?

Da mesma maneira que ela fez na série original, a produtora volta a sentir que é necessário avisar os espectadores de que haverá mais mortes chegando, ainda mais descobrindo que as decisões que ela bem tomando não estão agradando a todos os fãs da saga.

Mesmo que haja os mais diferentes palpites e as mais criativas teorias a respeito de novas mortes, é muito difícil apontar quem vai ou não morrer. Lembrando que já até aconteceu isso com alguns personagens durante a histórias, mas que milagrosamente eles voltaram a vida, alegrando a maioria dos fãs, ou não.

Deixe um comentário