Vidente revela que nome mais famoso da Globo vai morrer e prevê algo bem pior

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, 06 de julho, o site Hora Brasil repercutiu uma previsão assustadora feita por Carlinhos, o vidente. Ele revela a morte de um dos nomes mais famosos da Globo. Famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, Carlinhos Vidente foi entrevistado por Bruno Rios, da TV Tribuna, no dia 4 de julho. Novamente ele fez previsões sobre os famosos e revelou algumas tragédias.

Vidente faz previsões assustadoras em todo o Brasil e tem até morte

Segundo o vidente, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil vai sofrer um acidente grave e pelo menos um dos dois vai morre. “Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil sofrerá um acidente neste final do ano", disse ele. 

Eu considero três duplas como as mais famosas: Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e uma terceira, que eu não citarei os nomes. Enfim, um deles perderá a vida e outro poderá morrer também”, diz. Ainda de acordo com Carlinhos, a TV Globo vai perder alguém muito importante, que faz parte da sua programação. “Não posso citar nomes, mas a Globo perderá entre o final deste ano e o começo do ano que vem seu nome mais famoso”, garante.

Além das tragédias, Carlinhos Vidente também fez boas revelações. Segundo ele, Bruna Marquezine vai engravidar de Neymar. “O mais importante para ele [Neymar], porém, é que eu o vejo sendo pai novamente, tendo uma menina com a Bruna Marquezine, provavelmente já no começo do ano que vem. E ela vai abandonar o mundo das novelas para acompanhar o Neymar 24 horas. Pode me cobrar”.

Veja abaixo o vídeo em que vidente faz sua previsões para lá de assustadoras e que intrigam sempre o país inteiro:

 

Deixe um comentário