Vídeo: após derrota, argentinos se ‘vingam’ de brasileiros de forma assustadora

PUBLICIDADE

Os maiores craques do futebol brasileiro e argentino foram eliminados da copa do mundo no ano de 2018 com a derrota de ambos os times, todavia as torcidas dos dois países consideraram que a derrota não foi o suficiente e resolveram iniciar uma pequena briga na internet.

Neymar e Messi acabaram sendo os maiores afetados na história levando em consideração que as torcidas destacaram os nomes dos torcedores no momento de promover a brincadeira. Sabe-se que nem todos os brasileiros concordaram com o ato que inicialmente foi promovido por brasileiros.

Assim que Argentina perdeu pessoas do Brasil gravaram vídeos em rede social rindo do atleta do estrangeiro ao dizerem: "O Di María, o Mascherano, o Messi, tchau; Messi, tchau; Messi, tchau, tchau, tchau. E o argentino está chorando, porque esta Copa eu vou ganhar".

A paródia reunia três dos maiores ícones da seleção argentina nessa última Copa, verifica-se que os torcedores argentinos não curtiram a brincadeira uma vez que estavam querendo ganhar a taça, todavia não foi possível tendo em conta que o time foi eliminado, fato que deixou as partes entristecidas.

Porém o quadro foi invertido no momento em que Brasil foi eliminado no último jogo, perdendo para o time da Bélgica com o placar de 2×1, no qual os atletas da seleção não conseguiram fazer gols o suficiente para levar o time do Brasil para a grande final, levando o desejado sonho do hexa embora. Então os torcedores da Argentina viram uma ótima oportunidade para ‘se vingar’ do time brasileiro.

Assim gravaram um vídeo ‘zoando’ do jogador Neymar, repetindo o refrão: "Neymar, tchau, Neymar, tchau, tchau, tchau", fazendo alusão ao fato do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo e tendo que findar a estadia na Rússia.

Deixe um comentário