Gracyanne aparece sem sutiã em foto com Belo sendo ‘dominado’; veja a imagem

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa chamou a atenção de todos na internet ao publicar uma imagem bastante polêmica dela e do cantor Belo. Lembrando que o post foi feito no dia dos namorados, tendo a musa fitness compartilhado uma imagem em que ela aparecia de topless e dominava Belo na cama em que dormem.

Assim ela declarou em rede social: "Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento, alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra amor! Meu Tudao Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo".

Em entrevista feita pela QUEM, Gracy declarou que a nova fórmula estava sendo utilizada com o objetivo de manter a boa forma e além de manter quente o seu relacionamento, falou da importância do pole dance. Destaca-se que a famosa é casada desde o período de 2012 com o artista, ela também relatou que pratica durante três meses essa modalidade esportiva. Também disse o que estava atraindo ela nesse esporte e quais são os benefícios adquiridos.

Destaca-se que a artista já falou coisas que chamaram a atenção da mídia, quando questionaram sobre as fotos que ela publica no Instagram, lembrando que afirmaram que eram imagens ousadas. Com relação ao assunto, ela não gostou e afirmou: "Belo não é meu dono". Falou tal frase com o objetivo de rebater críticas.

Além disso, a beldade declarou no que refere-se ao pole dance: "Eu sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei".

Relatou que os reflexos da prática atingem também na vida privada, principalmente no casamento e na vida íntima. Afirma que a relação ficou mais quente quando ela iniciou no pole, pois se sentiu livre para 'se soltar' além de aflorar sentidos femininos mais ousados.

Deixe um comentário