The Originals: veja 5 filmes com Joseph Morgan que todo fã de verdade deve saber

PUBLICIDADE

Quem é fã de verdade de Joseph Morgan precisa conferir cinco filmes estrelados pelo astro de The Originals. O ator que dá vida a Klaus Mikaelson já estrelou alguns filmes de sucesso que precisam ser conferidos, veja a lista abaixo.

Eroica (2003)

No longa ele dá vida ao personagem Matthias. A história do filme se passa há mais de 200 anos atrás e conta a vida de Beethoven que dirigiu um ensaio aberto para uma de suas sinfonias mais célebres: Eroica. A partir desse momento, qualquer composição nunca mais foi a mesma.

Mestre dos mares: lado mais distante do mundo (2003)

No filme ele interpretou William Warley. A trama se passa também há mais de 200 anos e conta sobre a perseguição de uma embarcação da França pelo litoral da América do Sul. Após serem perseguidos o capitão exige o máximo de esforço de sua tripulação.

Imortais (2011)

Deu vida a Lisandro. Filme da mitologia grega que narra a história do poderoso rei Hyperion que procura por armas para dominar o mundo. Dentro tantos heróis, Zeus escolhe Theseus para salvar o mundo junto de uma sacerdotisa.

Open Grave (2013)

No longa ele deu via a Nathan. O filme narra a saga de John que acordou em uma vala de mortos sem saber como isso aconteceu, só que ele está em dúvida de quem matou essas pessoas.

Warhouse (2014)

No filme seu personagem foi A.J. Budd. Conta a história de um jovem que depois de ser preso foi forçado a lutar contra adversários desumanos. A única esperança que ele tem é um diário do Tenente Edward Sterling, na Primeira Guerra Mundial.

Deixe um comentário