São Paulo encerra assunto sobre contratação de Hernanes, mas notícia não é boa

PUBLICIDADE

O jogador Hernanes é tido como uma das maiores esperanças de contratação pelo São Paulo nessa janela que acontece durante a Copa do Mundo que está acontecendo na Rússia, tanto que qualquer coisa que acontece é motivo de especulação e animação de todo bom torcedor São-Paulino.

Tanto que uma simples publicação do meia é motivo de animação. Na manhã dessa trágica sexta-feira (6), na qual o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia, Hernanes publicou uma foto em seu Instagram que entusiasmou qualquer torcedor tricolor que está com sede de vitória nesse Campeonato Brasileiro.

O meia que atua pelo Hebei China Fortune publicou uma foto na qual a legenda diz: “Goodbye shangai see you next time!”, ou, em tradução livre para o português: “Tchau Xangai, e vejo na próxima”. Confira abaixo a publicação do jogador.

Bastou isso para que as redes sociais fossem invadidas por declarações de torcedores do São Paulo sobre o retorno do craque, porém essa animação toda teve um tempo curto e a conta oficial do clube no Twitter colocou fim nessa expectativa.

O Tricolor publicou em seu perfil no microblog que não é dessa vez que o torcedor assistirá o anúncio do retorno de Hernanes, o Profeta, ao time do Morumbi, mas que de qualquer forma que essa negociação se deu, o São Paulo estará sempre torcendo pelo sucesso dele.

Vale lembrar que o jogador foi um dos responsáveis pelo ganho de fôlego do São Paulo quando ele retornou e o clube estava em uma má fase, agora em uma situação favorável ao clube esse retorno seria fundamental para maiores chances de vitórias.

Deixe um comentário