Assista a entrevista de despedida de Arthur do Grêmio

PUBLICIDADE

Arthur, que tem apenas 21 anos e toda uma carreira que tende a ser brilhante pela frente, já não é mais jogador do Grêmio desde a manhã desta sexta-feira (6), quando o ex-craque do clube fez a sua entrevista oficial já como contratado do Barcelona.

O jovem volante e um dos maiores craques da atualidade do tricolor gaúcho foi liberado para viajar para a Espanha, onde vai assinar um contrato milionário para vestir a camisa do clube catalão por seis temporadas.

O jogador concedeu uma entrevista oficial pela manhã agradecendo a toda torcida tricolor e todos os membros do clube que ele se destacou nesse Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Ele está sendo tão esperado no Barcelona que até eternos ídolos do clube espanhol que atuam em outros times e até em outros países comentaram sobre a chegada dele.

O último a conceder uma entrevista e falar sobre Arthur foi Xavi, que está atualmente jogando pelo Al-Sadd, do Catar. Para ele, Arthur é um talento que precisa ter a cabeça no lugar por estar em um grande clube europeu. “Eu não vi um jogo completo dele, só imagens. Acredito que ele seja um talento e que pode se encaixar muito bem no Barcelona. Outra coisa será a sua mentalidade, a capacidade de se adaptar ao país, à Liga e a um clube tão grande”, disse o jogador em uma entrevista para o canal TV3.

Arthur se despediu do Grêmio após atuar em 70 partidas vestindo a camisa do time e marcou 6 gols. O volante começou como reserva e desde então participou de algumas conquistas importantes do clube, como a Copa do Brasil ainda estando no banco, e depois como titular faturou a Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário