Horóscopo: confira o final de semana perfeito para cada signo

PUBLICIDADE

Veja como curtir ao máximo o final de semana que está para chegar. Há muitas as formas de se aproveitar ao máximo o sábado e domingo, seja tendo um encontro românico, com amigos ou até mesmo ficar em casa. Veja abaixo o melhor a se fazer para cada signo.

Áries

Quem é desse signo não gosta de ver a vida passar em vão, o final de semana é cheio de possibilidades e o ariano vai gostar de curtir esses dias em uma balada ou viagem.

Touro

Se decidir ficar em casa, o taurino ficara com a cabeça pensando em infinitas coisas ao mesmo tempo e assim várias coisas pra fazer.

Gêmeos

Não sair de casa é um tormento para quem é desse signo, sendo assim o melhor a se fazer é sair para um barzinho nem que for para jogar conversa fora.

Câncer

Para o canceriano a combinação de um final de semana perfeito é: casa, família, filmes e guloseimas.

Leão

Quem é nativo desse signo adora sair para comprar coisas novas, baladas caras e lugares que estão na moda. Mas para ele o melhor programa é ir onde ele possa exibir todo o seu charme.

Virgem

Quem é desse signo gosta de tudo agendado e nos mínimos detalhes, se ficar em casa poderá arrumar algo para faxinar ou até organizar a estante de livros.

Libra

O mais equilibrado dos signos quer que tudo seja perfeito: famílias, amigos e vida pessoal. Se ninguém chamá-lo para nada, com certeza baterá uma tristeza no libriano nato.

Escorpião

O escorpiano gosta muito de ficar sozinho, caminhar para pensar na vida, andar de bicicleta sem rumo ouvindo suas músicas tristes e meditar.

Sagitário

Eles não gostam do tédio de ter um fim de semana dentro de casa sem nada para fazer, quem é desse signo sabe tudo o que vai acontecer na sua cidade e região.

Capricórnio

O capricorniano adora um sábado e domingo onde não há absolutamente nada para se fazer, a não ser ficar dormindo, tanto que até arruma uma desculpa que vai trabalhar para fazer isso.

Aquário

É o mais original dos signos, poderá estar curtindo uma festa regada a música eletrônica em um sábado e no domingo estar em paz em uma exposição de artes.

Peixes

Gosta sempre de estar acompanhado. Mesmo que for para ficar em casa, ir ao cinema, comprar ou qualquer outra coisa, o pisciano tende a ficar triste se está sozinho.

Deixe um comentário