Em meio a tantas polêmicas, morte de youtubers causa comoção nas redes sociais, assista

PUBLICIDADE

Nos últimos dias temos testemunhado muitas polêmicas envolvendo famosos e celeridades das redes sociais. Os digitais influencers e os artistas famosos por seus trabalhos em outros meios de comunicação, bateram de frente nas redes sociais e causaram bastante desconforto para todos os envolvidos e sobrou para todo mundo.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não pouparam críticas ao youtuber Júlio Cocielo que no último sábado (30), fez uma postagem no seu perfil no Twitter se referindo ao desempenho do jogador francês, Kylian Mbappé, que fez uma partida incrível durante o jogo entre França e Argentina pela Copa 2018.

Ele afirmou que o jogador que é negro e que teve momentos de grandes arrancadas durante a partida, "conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein? (sic)". Os atores pediram para que as pessoas passassem a boicotar o digital influencer nas redes sociais. Cocielo perdeu além de seguidores, patrocinadores.

Nesta quinta-feira (5), foi a vez de Whindersson Nunes ser acusado de homofobia, várias postagens dele de alguns anos atrás com conotação homofóbica começaram a circular nas redes sociais. Depois de vir a público criticar Cocielo, Bruno Gagliasso teve sua vida pregressa revirada nas redes sociais e mensagens homofóbica também foram encontradas e compartilhadas na web, o que causou bastante mal estar para ambos.

Enquanto aqui no Brasil a batalha aguerrida entre fãs e seguidores de famosos e youtubers, uma tragédia se abateu sobre o Canadá.

Youtubers morrem de maneira trágica

Três integrantes de um canal de viagens no Youtube morreram na terça-feira (3) ao caírem na cachoeira Shannon Falls, na província de Colúmbia Britânica, no Canadá. Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper contribuíam ao canal High On Life, postando vídeos sobre suas aventuras de viagens.

A polícia canadense investiga as causas da morte dos três amigos, testemunhas disseram que eles estavam à beira do precipício onde tentavam fazer uma selfie, quando Scraper escorregou e, ao tentar resgata-la, os amigos acabaram caindo junto de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Os corpos foram encontrados após uma extensa busca aérea e em terra, assim que testemunhas avisaram os serviços de emergência de que os três viajantes haviam sido levados pela água na terça-feira. Fãs e seguidores dos digitais influencers fizeram uma linda homenagem para Ryker, Alexey e Megan. 

 

Digitais influencers morrem em acidente durante uma viagem.

Posted by Direto da Redação on Friday, July 6, 2018

Deixe um comentário