Jogador titular anuncia saída do Corinthians: ‘Por essa ninguém esperava’

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um bom elenco formado por alguns atletas de extrema importância, mas neste intervalo para a Copa do Mundo, a diretoria do Timão traçou um objetivo de somente se reforçar, e não perder nenhum atleta que seja de extrema importância, porém acontece que nem sempre esta decisão está ao alcance da diretoria corintiana.

O atleta, muitas vezes, que decide qual será o seu futuro, por este motivo que os corintianos lamentam a saída de alguns atletas nesta janela de transferências, porém a diretoria já corre atrás de alguns jogadores para suprir estes espaços.

A permanência do técnico Osmar Loss foi um recado do presidente Andrés Sanchez para a diretoria corintiana que o time não precisa de uma troca de comandante, e sim de mais reforços no elenco principal, pois o treinador nem sempre é o culpado das derrotas.

Até o intervalo para a Copa, o Corinthians vinha de muitas derrotas, por este motivo que a torcida corintiana vinha pedindo imediatamente a contratação de um treinador que já fosse conceituado para a equipe, no entanto o Timão acabou de perder um atleta de extrema importância.

Existem alguns atletas que estão no Corinthians por empréstimo, e não necessariamente tem um valor de compra fixado, como era o caso do lateral-esquerdo Sidcley, que vinha muito bem atuando pelo Alvinegro de Itaquera, entretanto o jogador pertencia ao Atlético Paranaense, e cabia somente ao clube paranaense decidir se venderia ou não o atleta para o Corinthians.

O Atlético Paranaense recebeu boas propostas da Europa, uma delas foi do Dínamo de Kiev, por 5 milhões de euros, praticamente irrecusável, com isso o lateral já anunciou a saída do Corinthians e vai reforçar o clube ucraniano.

Contudo, o jogador teve uma passagem-relâmpago pelo Alvinegro de Itaquera e conquistou a torcida.

Deixe um comentário