Após a Copa, estrela mundial pode reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras não está ficando para trás nesta janela de transferências, enquanto diversos clubes vem anunciando interesse e negociando com atletas, o Verdão também vem analisando diversos jogadores para fechar possíveis negociações com os mesmos, entretanto os interesses do Palmeiras são muito grandes.

O diretor de futebol Alexandre Mattos vem olhando alguns nomes, e a maioria deles estão no futebol europeu, o que torna a tarefa de trazê-los um pouco mais difícil, até porque os mesmos estão adaptados ao continente europeu e tem salários muitos altos por lá.

No entanto, o Verdão tem que igualar aos salários oferecidos no Velho Continente para poder trazer estes atletas para o Alviverde da capital, com isso o trabalho de Mattos é muito importante, até mesmo pelo convencimento que o diretor do Palmeiras tem sob os atletas que ele negocia.

Até o certo momento, os palmeirenses anunciaram uma contratação de grande importância, que foi a do zagueiro argentino Nicolás, porém o objetivo de Alexandre Mattos é trazer um grande atacante do continente europeu, para suprir a falta que faz o Keno, que foi embora após uma ótima proposta da Arábia Saudita, sem condições do clube e o próprio jogador negarem.

Agora, o grande nome que está rodeando o Palmeiras é de um craque que, inclusive, serviu à Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, o que era dono da camisa 10 do Shakhtar Donetsk, Bernard, ídolo do Atlético Mineiro, pois ganhou uma Copa Libertadores da América por lá.

O que dificulta a negociação com o ponta-atacante é a alta concorrência, inclusive do Galo, que quer tê-lo de volta.

Deixe um comentário