‘ERA ELE!”: Assassino de Vitória enfim é revelado e face diabólica choca a polícia

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu a informação sobre quem matou Vitória nesta sexta-feira, 06 de julho. A Polícia Civil já sabe quem mandou matar a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama (SP). Uma testemunha contou que devia R$ 7 mil a um traficante e recebia ameaças de morte. Essa pessoa tem uma irmã com as mesmas características físicas da vítima.

A morte de Vitória Gabrielly acabou chocando o país inteiro. Entender como a menina dos patins rosa foi morta virou prioridade da polícia. Nesta sexta-feira, 06 de julho, a polícia revelou que já sabe quem matou Vitória Gabrielly. De acordo com os investigadores da adolescente é um jovem e já estava preso quando a adolescente, que tinha apenas 12 anos, foi assassinada no município de Araçatuba, no interior de São Paulo.

Morte de Vitória choca o Brasil e mandante é revelado

Segundo a polícia civil, no entanto, o mandante do assassinato não chegou a mandar matar Vitória Gabrielly, mas sim que os criminosos dessem um grande susto na menina. A questão toda é que a Vitória que o bandido preso queria que fosse assustada não era a que foi morta. O assassinato aconteceu por engano.

Estão presos pela morte da menina Vitória Gabrielly Bruno Marcel de Oliveira, de 33 anos, e sua companheira, Mayara Borges de Abrantes, de 24 anos. Ambos negam que tenham assassinado a menina,

Maldade à Vitória Gabrielly impressiona polícia

O suposto mandante do assassinato de Vitória Gabrielly é traficante e teria mandado o casal dar um susto na família de um traficante rival. O motivo era uma dívida de R$ 7 mil. Esse traficante ameaçado já prestou  depoimento para a polícia e, apesar de ser criminoso, está em um programa de proteção à testemunha.

A fase do mal do mandante e do casal que teria cometido o assassinato, além do pedreiro Júlio, único que confessou que participou da morte da menina, tem chocado os investigadores. O rosto da menina, por exemplo, foi desfigurado.

Com o esclarecimento da motivação do assassinato, um inquérito deve ser apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira.A Polícia já prendeu um suspeito de ter cometido o homicídio além de um casal apontado como cúmplices durante as quatro semanas de investigações.

O crime ocorreu no último dia 8, quando Vitória saiu de casa para patinar com uma amiga em um ginásio de esportes próximo à sua residência. Imagens do momento foram registrados por câmeras de segurança. As buscas pela menina mobilizaram polícia e moradores. O corpo foi localizado em 16 de junho, oito dias após o desaparecimento.

Deixe um comentário