Adidas banca retorno de Hernanes e craque está de volta ao São Paulo, garante jornalista

PUBLICIDADE

Hernanes está de volta ao São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista e narrador da Rede Bandeirantes de TV e rádio Ulisses Costa. Segundo a informação, quem bancará a volta de Hernanes ao Tricolor será a Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube. De acordo com Ulisses Costa, a apresentação do jogador seria feita junto com o novo uniforme.

Hernanes foi fundamental na campanha de recuperação do clube no Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele chegou praticamente no segundo semestre e ajudou a equipe a fugir da zona de rebaixamento.

No começo do ano, porém, Hernanes teve que volta ao futebol chinês. A torcida e o time sentiram muito o desfalque do jogador. Se a volta for mesmo confirmada, o Tricolor pode até figurar entre os favoritos no Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Diego Aguirre ocupa a terceira posição, atrás de Flamengo e Atlético-MG. Hoje, o time é comandado em campo Nenê, que tem sido o principal nome da equipe.

A possível chegada de Hernanes faria com que a responsabilidade fosse dividida. O jogador, que integrou o elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, viria para ser titular absoluto. O locutor esportivo Ulisses Costa não divulgou informações sobre valores. Por enquanto, não há nenhuma informação oficial por parte do São Paulo.

Se Hernanes vier, o meio-campo do São Paulo deve ter Jucilei, Hudson, Hernanes e Nenê. Everton e Diego Souza jogariam mais à frente. Seria, sem dúvida nenhuma, uma equipe muito forte. Os torcedores esperam que seja verdade.

Deixe um comentário